



de 11 a 23 de dezembro de 2023

RICARDO CRUZ
Membro do grupo japonês JAM Project e professor de japonês do NihonGO

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
HIROSHI WATARI
Ator de Jaspion (Boomerman), Sharivan e Spielvan
UMA VIAGEM PELAS LOCAÇÕES CLÁSSICAS DO TOKUSATSU NO JAPÃO
Embarque com RICARDO CRUZ para explorar as locações onde os maiores heróis do Japão lutaram contra as forças do mal!
Serão muitos destinos exclusivos, escolhidos a dedo, para emocionar quem cresceu assistindo séries como Jaspion, Changeman, Jiraiya, Black Kamen Rider, entre tantas outras. E tudo isso com a condução de um dos maiores especialistas em tokusatsu do Brasil, Ricardo Cruz, e com uma participação especialíssima do ator HIROSHI WATARI, o próprio Boomerman (Jaspion), Sharivan e Spielvan!
Entre tantos lugares escolhidos, vamos visitar a famosa pedreira na região de Yorii, as praias rochosas de Kanagawa, a montanha Iwafune e as minas de Ooya em Tochigi, o Parque Temático da Toei em Quioto e diversos cenários emblemáticos em Tóquio.
Destaques dos roteiros
TÓQUIO
Conheça Tóquio, a maior metrópole do planeta, e visite as locações clássicas das séries em Shinjuku e Harajuku.
Além disso, vamos visitar lojas especializadas, restaurantes temáticos e muito mais.

QUIOTO
A antiga capital do Japão reserva, além das centenas de atrações históricas em seus templos, castelos, pavilhões e santuários, o Parque Temático da Toei onde é possível passear por cenários e locações de diversas produções e também visitar as exposições de objetos das grandes obras de tokusatsu.

KANAGAWA
Kanagawa é mundialmente conhecida pelo quadro As Ondas de Kanagawa e também por suas lindas praias rochosas e pela moderníssima cidade portuária de Yokohama, cenários eternizados em muitas séries de tokusatsu.

SAITAMA e TOCHIGI
Nenhuma viagem de Tokusatsu é completa se não houver uma visita à celebrada "pedreira da Toei", em Yorii - onde ocorriam grandes batalhas e explosões! Também não podem ficar de fora a montanha Iwafune e as maravilhosas minas em Ooya, na prefeitura de Tochigi.

O QUE ESTÁ INCLUSO NA VIAGEM
Seguro viagem internacional
SIMcard para celular, 10 dias e dados ilimitados
(01 por participante)
Cartão IC pré-carregado com 5.000 ienes
Ingresso para todas as atrações
(Yoshimi Hyakuana, Iwafuneyama, Museu de História de Oya, Pedreira Daiei Kougyou, Templo Kiyomizudera, Toei Kyoto Studio)
Traslado privativo na chegada e saída em Tóquio
(aeroporto-hotel, hotel-aeroporto), para voos compatíveis com a programação oficial do grupo
Ônibus privativo disponível em 04 dias de roteiro
(Kanagawa, Tochigi, Saitama e Quioto)
Bilhetes de trem-bala Tóquio-Quioto e Quioto-Tóquio
Acompanhamento de Ricardo Cruz, desde o Brasi
Participação especial de Hiroshi Watari nos passeios em Tochigi e Saitama
07 noites de hospedagem em Tóquio, hotéis categoria 3 estrelas, regime café-da-manhã, quartos duplo
01 noite de hospedagem em Tochigi, hotel categoria 3 estrelas, regime café-da-manhã, quartos duplos
01 noite de hospedagem em Quioto, hotel categoria 3 estrelas, regime café-da-manhã, quartos duplos
Guia local falando em português acompanhando o grupo em todos os dias
Coordenador TokuTour acompanhando o grupo desde o Brasil
Livro de Viagem exclusivo e personalizado
Kit viagem A Grande Rota
NÃO ESTÁ INCLUSO
Passagem aérea internacional
(consulte nossas opções de bloqueio)
Vistos e despesas com documentações
Despesas pessoais e com alimentação
Passeios opcionais e extensões de viagem