top of page
Ricardo Cruz e Hiroshi Watari
tokutour 02.png

de 08 a 23 de outubro de 2024

Quer entrar na lista de espera para a TokuTour 2024?

Mensagem enviada com sucesso!

Faça seu cadastro para receber as informações e novidades em primeira mão

Destaques da viagem

UMA VIAGEM PELAS LOCAÇÕES CLÁSSICAS DO TOKUSATSU NO JAPÃO

Embarque com RICARDO CRUZ para explorar as locações onde os maiores heróis do Japão lutaram contra as forças do mal!

Serão muitos destinos exclusivos, escolhidos a dedo, para emocionar quem cresceu assistindo séries como Jaspion, Changeman, Jiraiya, Black Kamen Rider, entre tantas outras. E tudo isso com a condução de um dos maiores especialistas em tokusatsu do Brasil, Ricardo Cruz.

Entre tantos lugares escolhidos, vamos visitar a famosa pedreira na região de Yorii, as praias rochosas de Kanagawa, a montanha Iwafune e as minas de Ooya em Tochigi, o Parque Temático da Toei em Quioto e diversos cenários emblemáticos em Tóquio.

TÓQUIO

Conheça Tóquio, a maior metrópole do planeta, e visite as locações clássicas das séries em Shinjuku e Harajuku.

Além disso, vamos visitar lojas especializadas, restaurantes temáticos e muito mais.

Tokyo-Kabukicho- Shinjuku-3.jpg

QUIOTO

A antiga capital do Japão reserva, além das centenas de atrações históricas em seus templos, castelos, pavilhões e santuários, o Parque Temático da Toei onde é possível passear por cenários e locações de diversas produções e também visitar as exposições de objetos das grandes obras de tokusatsu.

Toei Eiga Mura 1.jpeg

KANAGAWA

Kanagawa é mundialmente conhecida pelo quadro As Ondas de Kanagawa e também por suas lindas praias rochosas e pela moderníssima cidade portuária de Yokohama, cenários eternizados em muitas séries de tokusatsu.

Kanagawa1.jpeg

SAITAMA e TOCHIGI

Nenhuma viagem de Tokusatsu é completa se não houver uma visita à celebrada "pedreira da Toei", em Yorii - onde ocorriam grandes batalhas e explosões! Também não podem ficar de fora a montanha Iwafune e as maravilhosas minas em Ooya, na prefeitura de Tochigi.

PEDREIRA YORII.JPG
bottom of page