Foz do Iguaçu

Roteiro a partir de

R$ 1.360

4 dias / 3 noites

Parte terrestre

Em poucos lugares do Mundo, a natureza demonstra sua força e sua suntuosidade com tanta ênfase. As cataratas do Iguaçu foram eleitas uma das 7 maravilhas da natureza em uma votação organizada pela Fundação New7Wonders, entre 2009 e 2011.

Impossível não ficar boquiaberto diante de suas 275 quedas que formam um cânion de dimensões imensas.

Cercadas pelo Parque Nacional do Iguaçu, as cataratas não são a única atração da região. Ali se encontra o maior remanescente de floresta Atlântica da região sul do Brasil. O Parque foi declarado Sítio do Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO, no ano de 1986. Sua estrutura para recepção de visitantes é ótima.

Em atrações como o Parque das Aves, você ficará próximo a preciosidades como tucanos, araras, maritacas, guarás, arapongas, iguanas. No Macuco Safári, um barco te deixa cara a cara com as Cataratas.

Por estar na tríplice fronteira (Brasil – Argentina e Paraguai) e por receber turista há tantos anos, a cidade de Foz do Iguaçu apresenta muitas opções de cultura, gastronomia, compras e recebe muito bem os viajantes.

Roteiro

1º Dia - Origem / Foz do Iguaçu
Embarque com destino a Foz do Iguaçu. Recepção e hospedagem no Hotel escolhido.

2º e 3º Dia - Foz do Iguaçu Passeios inclusos:
● Macuco Safári e Cataratas Brasileiras - Pela manhã, saída para o Macuco Safári de barco. Dentro do Parque Nacional, percorre-se 2 Km na floresta em carro aberto com velocidade reduzida. Finalizando o trecho é feito um percurso a pé até alcançar a margem do Rio Iguaçu de onde sai o barco motorizado, especialmente preparado para este tipo de passeio. Subida do canyon do rio Iguaçu até as cataratas. Tem-se uma visão aproximada das quedas d ́água a partir do leito do Rio. Duração aproximada do 2 horas. Após o passeio de barco segue-se para o Centro de Visitantes do Parque, logo após segue-se pela trilha que oferece a vista de mais de 240 diferentes quedas de água, e em seguida pelas passarelas que descem até a Garganta do Diabo, maior dos saltos. Um elevador panorâmico sobe a face da cachoeira que dá acesso ao mirante superior. O Parque Nacional do Iguaçu com o Parque da Argentina formam a mais significativa reserva de floresta tropical do Cone Sul, declarado Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO. No retorno, visita a um centro de artesanato. Duração prevista de 3 horas. Restante do dia livre. Importante: leve capa impermeável para proteger-se dos respingos durante o passeio de barco e da garoa nas passarelas.
● Cataratas Argentinas - Travessia da Ponte Tancredo Neves com sua bela vista do Canyon do Rio Iguaçu para chegarmos ao Parque Nacional do Iguazu na Argentina. Visita às passarelas superiores que proporcionam a vista das Cataratas com maior proximidade das quedas e da natureza repleta de orquídeas, bromélias, aves e vida silvestre. O ponto culminante da visita é o mirante suspenso à beira do abismo na "Garganta do Diabo". Duração prevista de 5 horas.
● Hidrelétrica de Itaipu - A visita começa no Centro de Recepção, onde é exibido um audiovisual sobre a usina. Logo após, a Hidrelétrica de Itaipu pode ser contemplada em um passeio até o mirante principal, com vista para o vertedouro de onde se pode admirar a impressionante força da água e um panorama geral da usina. A Usina Hidrelétrica de Itaipu, a maior em operação no mundo, é um empreendimento binacional desenvolvido pelo Brasil e pelo Paraguai no Rio Paraná.
● Parque das Aves - Está localizado na entrada do Parque Nacional do Iguaçu. Aves tropicais raras e coloridas voam em amplos viveiros integrados à exuberante floresta úmida subtropical. Os visitantes têm a oportunidade de entrar nesses viveiros para conhecer de perto a vida das aves. Além delas, jacarés, sucuris, jibóias, sagüis e borboletas encantam os visitantes.

4º Dia - Foz do Iguaçu / Origem
Traslado para o aeroporto de Foz do Iguaçu para embarque com destino à cidade de origem.

"A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita no roteiro dia a dia, ou seja, poderá ser alterada a critério do guia/receptivo local."
SAÍDAS DIÁRIAS (EXCETO FERIADOS)
Alterações de valores poderão ocorrer sem aviso prévio na parte terrestre e aérea.
Horário de check in dos Hotéis: 14hs Horário de check out dos Hotéis: 12hs

VALORES POR PESSOA

PARTE AÉREA​

Solicite consulta a nossa equipe de atendimento

O QUE INCLUI

INCLUI: Hospedagem com café da manhã. (Exceto Mabu Thermas & Resort com pensão completa). Traslado aeroporto-hotel- aeroporto. Passeios inclusos: Cataratas do lado Brasileiro e Argentino, Macuco Safári e Hidrelétrica de Itaipu. (Não inclui ingressos para os Parques). Assistência de viagem Travel Ace.
NÃO INCLUI: Passagem aérea e taxas de entradas nos Parques.

INFORMAÇÕES

SAÍDAS DIÁRIAS (EXCETO FERIADOS)

Alterações de valores poderão ocorrer sem aviso prévio na parte terrestre e aérea.

Horário de check in dos Hotéis: 14hs
Horário de check out dos Hotéis: 12hs

Valores baseados nas seguintes categorias de apartamentos:
Foz do Iguaçú:
- Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention: Luxo
- Hotel Vivaz Cataratas Hotel Resort: Luxo
- Hotel Viale Cataratas: Luxo
- Hotel Carimã Resort & Convention: Master

"A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita no roteiro dia a dia, ou seja, poderá ser alterada a critério do guia/receptivo local."

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

CARTÕES DE CRÉDITO: VISA/MASTERCARD/DINNERS/AMEX
DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
CHEQUES (DE PESSOA FÍSICA)
​​
OBS: PARCELAMENTO ACEITO SOMENTE COM CHEQUE OU CARTÃO DE PESSOAS FÍSICAS RESIDENTES NO BRASIL. CARTÕES E CHEQUES CORPORATIVOS OU EMITIDOS NO EXTERIOR SOMENTE SÃO ACEITOS EM PAGAMENTO À VISTA.

ATENÇÃO: ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA CONFIRMAR A DISPONIBILIDADE E VALORES PARA O PERÍODO DESEJADO.

Tem interesse ou deseja mais informações?

Siga nossos canais
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

atendimento@agranderota.com.br

© 2020 AGR Agência de Viagens e Turismo Ltda

Avenida Paulista, 807 - cj 2315 - São Paulo, Brasil

CNPJ 30.517.872/0001-92